Barcelona vence o Lyon e conquista a Liga dos Campeões feminina pela terceira vez
O texto é terminativo na comissão e, se não houver recurso para análise em Plenário, segue para a Câmara dos Deputados.Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasiO texto segue agora para o SenadoA Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), o projeto de lei da Medida Provisória 870, que reorganizou a estrutura dos ministérios do governo Bolsonaro (de 29 para 22 pastas).
Segundo o MP, os negócios têm “suspeitas de subfaturamento nas compras e superfaturamento nas vendas”, o que indica lavagem de dinheiro. As informações são da revista Veja.
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosNa segunda (1), o Senado concedeu aposentadoria especial ao ex-senador Delcídio Amaral (ex-PT/MS), cassado em 2016Um projeto de lei elaborado por deputados do Podemos quer impedir a aposentadoria de parlamentares cassados e condenados em instância superior por envolvimento em casos de corrupção. Pela medida, os parlamentares seriam excluídos do Plano de Seguridade Social dos Congressistas (PSSC).
resultado jogo caixa: STJ nega regime aberto para 'Neném da Costeira', condenado por tráfico e homicídio
A instituição conta com 487 servidores próprios, que prestaram concurso específico para nela ingressar, e 645 defensores federais.Estadão ConteúdoO procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal em CuritibaO procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato do Ministério Públcio Federal, afirmou que não tem receio de depor no Congresso Nacional sobre os vazamentos de supostas mensagens trocadas entre ele, o ex-juiz e atual ministro Sergio Moro, e procuradores da Lava Jato.
Em evento com investidores na segunda, os dois defenderam as reformas econômicas propostas pelo governo federal, sobretudo a reforma da Previdência, e enfatizaram que sua presença no evento mostra aos investidores que as instituições e a democracia funcionam no Brasil.Divulgação/Senado"A primeira etapa é a negociação.
Al Pacino lançará livro ‘Sonny Boy’ com memórias da infância e reflexões sobre a carreira
Kevin David/Estadão ConteúdoAinda faltam os votos dos outros ministros da CorteSeis ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, em julgamento realizado nesta quinta-feira (23), criminalizar a homofobia e a transfobia como crime de racismo no Brasil. Estiveram presentes na sessão Celso de Mello, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux.
Foram quase cinco (4,82) mortos por dia, recorde para o período na série estatística de 21 anos, iniciada em 1998. As mortes continuam no trimestre em curso.
Estadão ConteúdoAté 2022, o governo de São Paulo quer tornar o Rio Pinheiros limpoO governo de São Paulo anunciou o início do desassoreamento do Rio Pinheiros. De acordo com o secretário de Infraestrutura e meio ambiente do estado, Marcos Penido, a ação é uma primeira etapa para a limpeza.
De acordo com ele, o ex-presidente Lula e o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes souberam da propina. As informações fazem parte de um depoimento de Cabral ao juiz federal Marcelo Bretas.
resultado jogo caixa“Tomaremos as medidas cirúrgicas contra aqueles que não respeitaram o PDT e a sua história”, escreveu no Twitter.DivulgaçãoBarragem se rompeu em um povoado de Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11)Uma barragem se rompeu em um povoado de Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (11).
Em audiência pública na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) do Senado Federal nesta quinta-feira (11), o jornalista também sugeriu que Moro não tem evidência nenhuma de que os diálogos são falsos.Agência BrasilSegundo o ministro Abraham Weintraub o plano visa dar mais protagonismo aos estados e municípios; ao todo, o governo pretende investir R$ 40 milhões por anoO Ministério da Educação (MEC) pretende implementar 108 escolas cívico-militares até 2023.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795