Afonso Nigro revela cirurgia para a retirada de tumor no rim
Jovem PanCarla Zambelli concedeu entrevista à Jovem Pan neste domingo (25)A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) garantiu, em entrevista à Jovem Pan neste domingo (25), que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não vai deixar o governo. “O Moro não vai sair do governo, a gente já conversou sobre isso.
Antes de tomar posse, o escolhido precisa ser sabatinado pelo Senado e ter nome aprovado pelo plenário da Casa. Não há prazo legal para indicação.
era uma vez um bot: O que se sabe sobre a morte de Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’?
Estadão ConteúdoEx-diretor da Dersa Paulo Preto passou de tempo indeterminado na cadeia para livre em cerca de 12 horasNesta quarta-feira, dia 30, Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa apontado como operador do PSDB, passou de tempo indeterminado na cadeia para livre em cerca de 12 horas. Ele foi detido pela Polícia Federal pela manhã e, no meio da audiência de custódia de onde sairia encarcerado preventivamente, chegou a notícia de que o ministro Gilmar Mendes, do STF, havia acolhido seu pedido de habeas corpus.
Reprodução/SinproAmbos concordaram levar para votação de suas assembleias a manutenção da convenção coletiva por mais um ano, reduzindo o reajuste salarial de 3% para 2,14%Os sindicatos dos professores (Sinpro) e das escolas particulares do Estado de São Paulo (Sieeesp) chegaram a uma proposta em comum na tarde desta terça-feira (5), em uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP). Ambos concordaram levar para votação de suas assembleias a manutenção da convenção coletiva por mais um ano, reduzindo o reajuste salarial de 3% para 2,14%.
Nubank demite 296 funcionários no Brasil em reestruturação no setor de operações
Gustavo Lima/Câmara dos DeputadosCom a decisão, o deputado está autorizado a trabalhar na Câmara durante o dia, retornando à noite para a PapudaO ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (8) o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), preso desde fevereiro no Centro de Detenção Provisória no Complexo da Papuda, a exercer seu mandato na Câmara dos Deputados.EFE/Sebastião Moreira"Lula está com seus direitos políticos em exercício.
EFE/Joédson AlvesNo entendimento do ministro, os acusados podem responder às acusações em liberdade porque não houve violência ou grave ameaça nas supostas condutas criminosasO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou soltar quatro presos pela Polícia Federal (PF) no mês passado na Operação Câmbio, Desligo, que investiga esquema de corrupção que atuava, por meio de doleiros, no Rio de Janeiro.Marcelo Casal /Agencia BrasilSegundo Sincopetro, proprietários dos postos estão recebendo o produto sem o desconto definido pelo governo federalA Fundação Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de São Paulo pode intermediar uma disputa entre proprietários de postos e distribuidoras de combustíveis para garantir o desconto de R$ 0,46 no litro do óleo diesel ao consumidor, conforme acordo firmado entre o governo federal e os caminhoneiros.
A proposta aprovada prevê que clientes que desistirem da compra de um imóvel negociado na planta terão de pagar multa de até 50% do valor já pago à incorporadora. O porcentual de metade do valor era o defendido pelo setor da construção civil, conforme antecipou o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.
606), seguido do Amapá (1.896) e de Roraima (131)Em meio ao momento mais crítico da crise dos caminhoneiros que parou o País, o Congresso Nacional aprovou a Medida Provisória (MP) 817 que autoriza servidores dos ex-territórios de Roraima, Amapá e também de Rondônia a pedirem transferência para os quadros da União.
era uma vez um botHá apenas um bloqueio total no momento, de acordo com a PRF. Os dados atualizados foram apresentados pelo ministro Raul Jungmann, em coletiva de imprensa.
Marcos Corrêa/PRBolsonaro também declarou que não quer submeter Eduardo "ao fracasso" no Senado. "Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795