EFE/Joédson AlvesRepasse foi narrado no termo complementar da delação premiada de Florisvaldo Caetano de Oliveira, um dos delatores da J&FO ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu nesta quarta-feira (27) que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, informe quais as providências que pretende tomar em relação a um termo da colaboração premiada da J&F que trata da suposta entrega de R$ 1 milhão em espécie no escritório do coronel João Baptista Lima, amigo pessoal do presidente Michel Temer.Agência EFEMoro vai interrogar Lula a respeito das denúncias de um outro processo, envolvendo a suspeita de que ele seria o verdadeiro dono de um sítio em Atibaia (SP)O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será interrogado novamente pelo juiz federal Sérgio Moro no dia 11 de setembro.
Em 1º de outubro, o Irã lançou cerca de 200 mísseis contra Israel em resposta aos assassinatos do líder do Hamas, Haniyeh, e do líder do Hezbollah libanês, Nasrallah. △4 de outubro
Lute batalhas sangrentas no campo de batalha do Pacífico. “Sou muito próximo dos meus avós desde criança, mas o meu avô não gostava de falar sobre as suas experiências brutais no campo de batalha – nenhum veterano que tenha participado na guerra está disposto a falar sobre isso.
. "Estou muito feliz e entusiasmado por ter sido incluído com sucesso na lista de marcas 'Zhejiang Good' desta vez. Através da promoção e operação subsequente da marca, terei a oportunidade de receber treinamento gratuito e fluxo da plataforma de comércio eletrônico.
multicanais.com: ”Eduardo Saraiva/A2IMGOs pagamentos foram feitos pela Dersa, estatal paulista responsável pela construçãoA Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura Rodoviária e Aviação do Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou que a empreiteira OAS devolva R$ 33 milhões que teriam sido superfaturados nos serviços de terraplenagem e túneis nas obras do trecho norte do Rodoanel, em São Paulo. Os pagamentos foram feitos pela Dersa, estatal paulista responsável pela construção.
convidado? Acompanhe a narração do secretário-geral Xi Jinping e comecem juntos o “Tour pela China”! No dia 23 de novembro, o presidente Xi Jinping concluiu a sua viagem à América Latina. A visita durou 11 dias, atravessou o Pacífico e percorreu dezenas de milhares de pessoas.
Nas saudações de Ano Novo, ele revisou as conquistas em 2024, dizendo que o país alcançou uma colheita abundante de alimentos e alcançou um desenvolvimento significativo em áreas como energia e construção urbana. Para melhorar ainda mais o bem-estar dos cidadãos, ele anunciou,
Agora, é o favorito, segundo as pesquisas eleitorais. “Na torcida para que o amigo povo mexicano eleja Andrés Manuel López Obrador neste domingo.
Repórter: Gao Feifei, Wang Wei, Xiong Lin, produzido pelo Departamento de Áudio e Vídeo de
“Enfraquecer significativamente a economia chinesa” e “procurar a dissociação completa das economias dos dois países” e outros objectivos. Além disso, os militares dos EUA têm como alvo as empresas chinesas não apenas para fins económicos.
Ele mais uma vez ameaçou impor tarifas à Europa e ao Canadá após assumir o cargo. Em contraste, a nova ameaça no dia 20 vinculou ainda mais as tarifas às exportações de petróleo e gás dos EUA. “Se você não comprar petróleo e gás dos EUA, aumentará as tarifas.”
O ex-presidente dos EUA Jimmy Carter faleceu pacificamente em sua casa em Plains, Geórgia, naquele dia, aos 100 anos de idade. Entre as muitas conquistas diplomáticas de Carter como presidente, a mais notável
multicanais.comNama retomará todos os direitos de gestão e defesa do canal e todas as tropas dos EUA retirar-se-ão até lá. As regras de implementação do tratado estipulam que os Estados Unidos são obrigados a “usar todos os meios” para limpar a zona do canal antes de se retirarem.
O governo deve fazer alguma coisa e abster-se de fazer alguma coisa, a fim de deixar espaço suficiente para o mecanismo de mercado desempenhar o seu papel. O que o governo faz é construir continuamente uma economia legal, uma economia de crédito e melhorar o mercado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795