Fãs prestam homenagens a Tina Turner na Calçada da Fama de Hollywood e em frente à casa da cantora
JANETE LONGO/ESTADÃO CONTEÚDOZiraldo completa, nesta quarta-feira (24), 86 anos.O cartunista Ziraldo recebeu alta médica, na noite desta terça-feira (23), após 28 dias internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.
Os bombeiros encontraram o corpo nesta sexta (4), depois de retirarem quase 10 toneladas de entulho do local onde um prédio desabou no Largo do Paissandu, zona central de São Paulo. Ricardo morreu quando já estava sendo resgatado pelos bombeiros.
De acordo com anúncio feito pela Prefeitura nesta quinta-feira (8), a meta é vacinar 95% da população.Paulo Carneiro/Estadão ConteúdoDeputados se reuniram na Alerj para discutir a operação deflagrada nesta quintaDez deputados do Rio de Janeiro foram presos nesta quinta-feira (8) após a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) deflagrarem a Operação Furna da Onça.
trucos para apostar: Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 34 milhões; veja números sorteados
BRUNO ROCHA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO"Graças a ela, mais de R$17 bilhões foram injetados na nossa economia criativa", disseO ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, defendeu a lei Rouanet e disse que o benefício deve ser mantido e ampliado. As declarações foram dadas nesta segunda-feira (5) durante lançamento do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil, o MicBR, que ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo domingo (11).
Rodrigo Juste Duarte/Divulgação UFPRAlunos da Universidade Federal do Paraná foram impedidos de fazer reunião sobre violência nas eleiçõesA Justiça Eleitoral do Paraná proibiu a realização de uma reunião aberta organizada por membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para discutir casos de violência relacionados às eleições deste ano. O evento estava marcado para a última quinta-feira (11) e tinha mais de 1 mil interessados no evento no Facebook.
Federação Alemã de Futebol troca Adidas pela Nike após 70 anos de parceria
Segundo a Procuradoria da República, foi montado pelo grupo de Cabral um “banco paralelo”, que lavava dinheiro sujo no Brasil e no exterior, e que também foi utilizado pela Odebrecht.Reprodução/TwitterAutorização para visitas, que foram iniciadas pela dupla Gleisi Hoffmann e Jaques Wagner, foi dada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Execuções Penais de CuritibaA Justiça Federal autorizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a receber visitas de amigos e aliados políticos às quintas-feiras, dia reservado para familiares, segundo informações da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
O plano da bancada do PSOL era aprovar sete projetos de lei propostos pela vereadora durante seu mandato, mas só seis foram colocados em votação, porque uma questão burocrática impedia a votação do sétimo.Divulgação/Alexandre Loureiro/ CBV/ inovafotoO Partido Novo divulgou que foi uma decisão pessoal de Bernardinho e que, por ora, não há um substituto para a posiçãoEx-técnico das seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei, Bernardinho desistiu de concorrer ao governo do Estado do Rio nas eleições de 2018.
“Fiquei surpreso com a aceitação de Moro [ao convite do presidente eleito Jair Bolsonaro], porque ele tem os processos todos na cabeça, os processos contra o presidente Lula, outros contra Palocci e políticos submetidos à 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba. Perde-se muito porque ele daria sentenças com grande conhecimento de causa”, refletiu.
Segundo o porta voz da corporação, o capitão Marcos Palumbo, as chamas não alcançaram a parte de trás do edifício e nessa região há maior probabilidade de localizar vítimas com vida.Fernando Martins/Jovem PanA tragédia do Largo do Paiçandu expôs essa realidade, resultando na criação de uma lista com 67 imóveis ocupados que passarão por vistorias em São PauloUm “cortiço”, com pessoas vivendo até no vão do elevador, é como a arquiteta Nadia Somekh lembra do Edifício Martinelli nos anos 1970.
trucos para apostarNenhum deles ainda foi julgadoUm drone branco sobrevoa diariamente o prédio da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso há um mês, condenado pela Operação Lava Jato no caso triplex do Guarujá. Pela câmera da mini aeronave não tripulada, policiais monitoram o movimento dos moradores locais e dos “acampados” na área sitiada do entorno da Superintendência da PF.
Carlos Moura/SCO/STFMinistro explicou à defesa do ex-presidente que decisão da 2ª turma disse respeito apenas às delações e não ao processo do sítioO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli rejeitou o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender o processo contra o petista, acusado de receber propina por meio da reforma em um sítio frequentado por ele e pela família em Atibaia.Estadão ConteúdoDe acordo com sem-teto ouvidos pela reportagem, a ascensão do MLSM, que ainda ocupa sete prédios na região, coincide com a do líder do movimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795