Mutirão para renegociar dívidas termina nesta sexta-feira
O presidente vem defendendo um endurecimento nas regras para entrada de imigrantes no Brasil.Reprodução/FlickrDecreto que flexibiliza a posse de armas foi assinado nesta terça-feiraAs regras para posse de armas de fogo decretadas pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (15) associam a liberação ao índice de homicídios de cada região apontado pelo Atlas da Violência de 2018.
Marcos Vidal/Futura Press/Estadão ConteúdoFavelas do Rio de Janeiro também começaram a ser atingidas pelo coronavírusAs mortes por coronavírus na Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro e considerada a maior da América Latina, podem ser até três vezes maior do que mostram as estatísticas oficiais. Por enquanto, as estatísticas do município e do estado falam em cerca de nove ou 10 óbitos na comunidade, mas a realidade parece ser bem diferente.
Ele falou em uma quarentena intermitente já nessa semana, já que “ninguém aguenta ficar 90 dias em casa”.EFE/EPA/Szilard Koszticsak Muita gente não entende, mas a cidade do RJ foi capital federal e ainda tem pelo menos oito hospitais nessa esferaDepois de muitos apelos e após a visita do ministro Nelson Teich ao Rio de Janeiro, finalmente foi autorizada a contratação de médicos na rede federal de Saúde do município.
populares jogos: Pai de Vanessa Lopes detalha rotina de cuidado com filha após diagnóstico de quadro psicótico
EFE/Paulo FonsecaImagens circularam rapidamente no Twitter e no FacebookUm vídeo que circula desde a sexta-feira (25) nas redes sociais mostra alguns funcionários da Vale fugindo de um “mar de lama” no momento em que a barragem se rompeu na Mina Corrego do Feijão, em Brumadinho, em Minas Gerais.Agência EFEBarragem da Vale se rompeu em Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25)As ruas de Brumadinho — pequena cidade ao lado de Belo Horizonte, mais conhecida por abrigar o Instituto Inhotim — foram tomadas pelo desespero nesta sexta-feira (25).
Com o comercio fechado, os vendedores que não podem parar se adequam para vender o material de proteção mais procurado do momento.DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDOEntre os feridos, estão dez agentes prisionais, cinco presos e dois policiais militaresDezessete pessoas ficaram feridas em uma rebelião que aconteceu neste fim de semana na Unidade Prisional do Puraquequara, em Manaus.
Barcelona vê retorno de Messi mais próximo após acordo com a LaLiga e aval do elenco
MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOO objetivo central é evitar que as pessoas fiquem inadimplentes ou endividadasApós receber mais de 5 mil reclamações de pais de alunos relatando que não conseguiam negociar mensalidades com as escolas particulares, o Procon de São Paulo realizou um acordo com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado.Wilton Júnior/Estadão ConteúdoO governo está fazendo a repactuação de contratos e realizando a recomposição das tratativas com as concessionárias aeroportuáriasO setor aeroportuário passará por mudanças brutais daqui pra frente, segundo especialistas.
750 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Foram 421 óbitos nas últimas 24 horas.
Parte do orçamento acertado também será destinado à expansão do VLT, o Veículo Leve Sobre Trilhos, que hoje opera apenas na baixada santista.Dida Sampaio/Estadão ConteúdoBolsonaro representa o Brasil no Fórum Econômico MundialO presidente Jair Bolsonaro foi convidado pelo Internacional Business Council (IBC) para participar de uma reunião com os 100 empresários de maior destaque no cenário mundial.
De acordo com a pasta, são 96.559 casos confirmados da doença até às 18h40 deste sábado (2).
populares jogosAgência BrasilSegundo o presidente, serão enviados ao Brasil cerca de 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentosO presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (27) que a partir do meio-dia deve chegar a ajuda israelense para buscar desaparecidos na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Serão enviados ao Brasil cerca de 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Tiago Queiroz/Estadão ConteúdoEquipe do governo brasileiro tem ironizado desmatamento na Suíça, onde acontece o Fórum Econômico MundialA alta cúpula do governo brasileiro considera que o País é atacado de forma “injustiça” em relação a assuntos ambientais. A equipe do presidente Jair Bolsonaro também não concorda com a pressão internacional para que Brasil poupe todas as florestas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795