Regulamentação dos sites de apostas esportivas é positiva, mas preocupa executivos e apostadores
O Banco do Brasil realiza o maior leilão de imóveis no estado de São Paulo na próxima quarta-feira (28), às 11 horas. Ao todo, serão oferecidos 117 imóveis, entre apartamentos, casas, terrenos, prédios comerciais e agências desativadas do Banco, localizados em 51 cidades do estado de São Paulo.
FÁTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOSergio Moro autorizou atuação da Força Nacional no Pará e em RondôniaO ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) para atuar nas ações de combate às queimadas na floresta Amazônica nos estados do Pará e Rondônia. Ainda sem a quantidade de homens que serão enviados, a portaria assinada pelo ministro, com previsão de publicação na segunda-feira (26), diz que o trabalho será feito em apoio ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Belivaldo teve a inelegibilidade decretada por oito anos.Agência BrasilMedida já é utilizada em carros da Polícia MilitarO delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, comentou, nesta terça-feira (20) a implantação do sistema de monitoramento de viaturas que será feito na Polícia Civil da cidade, o mesmo que foi instalado, há dez anos, na Polícia Militar.
pixbet normal: CCR vence leilão da rodovia Dutra e renova concessão por 30 anos
Entretanto, ela se disse satisfeita com os resultados da reunião do G7, na França, em que os países mais ricos ofereceram ajuda ao Brasil para o combate aos incêndios florestais na Amazônia.Nilton Fukuda/Estadão ConteúdoMinistro disse que Brasil precisa gerir recursos como achar melhorO ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou, nesta segunda-feira (26), que a ajuda oferecida por outras nações para o combate às queimadas da Amazônia no Brasil é “bem-vinda”, mas que não pode ter um destino pré-definido por esses países.
ReproduçãoSegundo o presidente da Câmara, proposta não passa na casaO presidente Jair Bolsonaro (PSL) parece ter sido convencido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, de que a criação de um imposto sobre serviços, nos mesmos moldes da antiga CPFM (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) é uma boa opção. Ele continua se posicionando contra o imposto do cheque, mas já admite discutir a questão dentro.
Brasileiras que tiveram malas trocadas em Guarulhos são inocentadas na Alemanha
Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta sexta-feira (16), ele disse que a justificativa dada pelo presidente para a mudança causou estranheza entre a corporação e que nunca viu outro chefe do Executivo fazer isso.Divulgação/CMSPNo total, 19 cargos devem ser extintosA Câmara Municipal de São Paulo aprovou, nesta quinta-feira (15), um projeto de reestruturação de cargos.
Marcelo Camargo/Agência BrasilO número atualizado é de 210.147.
O grupo também aponta que o ISS é o tributo que mais cresce em arrecadação no paísMunicípios representados pela Frente Nacional de Prefeitos defendem a retirada do ISS, o Imposto sobre Serviços, das propostas de reforma tributária que são debatidas no Congresso Nacional.Leco Viana/Estadão ConteúdoO prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aposta que haverá procura, mas que mantém a estrutura enquanto a busca estiver em andamento, sem dar prazo.
Marcos Corrêa/PRO presidente da República, Jair BolsonaroO presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (16) que a contratação de médicos cubanos para o programa Mais Médicos era, na verdade, um meio para criar grupos de “guerrilha e doutrinação” no Brasil.Marcos Corrêa/PRO presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta sexta-feira (16), o apresentador Luciano Huck, prometendo divulgar dados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre compra de jatinhos.
pixbet normalNão há motivo para pânico”, afirmou.Jovem PanAdelaide de Oliveira concedeu entrevista à Jovem Pan neste domingo (25)A porta-voz do movimento Vem Pra Rua, Adelaide de Oliveira, criticou, em entrevista à Jovem Pan, neste domingo (25), a Lei de Abuso de Autoridade aprovada pela Câmara dos Deputados.
O governo divulgou mais informações sobre a MP, que deve ser publicada na manhã desta terça-feira (20).Nilson Antoine/Estadão ConteúdoPara o presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, o pedido não têm fundamento político ou jurídicoO diretório estadual do PSDB em São Paulo arquivou o pedido de impugnação da filiação do deputado federal Alexandre Frota.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795