Mais de 30 pessoas morrem após temporal no Rio Grande do Sul
EFENo último dia 12, um incêndio atingiu o Hospital Badim, na zona norte do Rio, e matou 14 pessoasO Ministério Público do Estado de São Paulo (SP) abriu um inquérito civil para apurar as condições, a estrutura e o planejamento dos órgão de fiscalização contra incêndios em hospitais públicos e privados da capital paulista. Só neste ano, mais de 20 hospitais sofreram esse tipo de acidente.
Reprodução/Projeto QUEAMARAnimais foram atingidos pelo despejo; vídeo publicado por projeto QUEAMAR mostra tartaruga coberta de petróleoO Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibam#&..#.&.#.&.a) afirmou que o despejo de petróleo que atingiu 105 praias em 48 municípios não é produzido pelo Brasil. Segundo o órgão, investigação feita com o apoio do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal apontou que é a mesma substância que está poluindo todas as praias, contudo a origem ainda não foi identificada.
Estadão ConteúdoAo todo, são 5.411 casos da d#&..#.&.#.&.oença no EstadoA Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira (2), mais quatro mortes por sarampo.
jogo velez: Cristiano Ronaldo marca de pênalti e coloca Al Nassr na final da Copa dos Campeões Árabes
Jane de Araújo/Agência SenadoSessão virtual do Senado devido ao #&..#.&.#.&.novo coronavírusEm resposta ao presidente da República, Jair Bolsonaro, o Senado decidiu não votar nesta sexta-feira (17) a medida provisória do contrato Verde Amarelo, que reduz impostos às empresas na contratação de jovens de 18 a 29 anos e pessoas acima de 55 anos.Ramon Bitencourt/Estadão ConteúdoPedestre caminha de máscara por rua de Belo HorizonteO uso de máscara passará a ser obrigatório nas ruas e nos estabelecimentos comerciais considerados essenciais de Belo Horizonte a partir da próxima quarta-feira (22) e por tempo indeterminado, segundo decreto publicado na noite de ontem pelo prefeito da capital, Alexandre Kalil (PSD).
Andre Dusek/Estadão ConteúdoMedida faz parte das pautas do pacto federativo, fator decisivo na aprovação da reforma da PrevidênciaO Senado Federal pode começar a analisar, nesta terça-feira(8), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga o prazo para que estados e municípios paguem precatórios que devem a pessoas jurídicas.#&..#.&.#.&. Segundo a proposta, débitos que vencem em 2024 poderiam ser pagos até 2028.
Universidades amazônicas vão estudar contaminação por mercúrio
Ele garantiu que está consciente da gravidade e da importância da função que assume, e disse ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na certeza de que não vai trair ou se render aos “sagrad#&..#.&.#.&.os deveres que precisará exercer pelo país”.wikipedia.
Em entrevista ao Jornal da Manhã desta quarta-feira (2), ele refutou, ainda, a afirmação de que Flávio estaria tentando se esquivar do processo ao pedir a anulação das investigações do caso Queiroz.ReproduçãoAinda não se sabe se o homem foi vítima de violência ou se morreu ao tentar pular as grades do parque l#&..#.&.#.&.ocalizado na Vila Zatt, na região de Pirituba.
Saulo Cruz/CNJSegundo o desembargador, a liminar impôs, "efetivamente, grave lesão à ordem pública, sob viés da ordem administrativa"O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Carlos Moreira Alves, suspendeu a liminar da Justiça Federal em Brasília que bloqueou os R$ 3 bilhões dos fundos partidário e eleitoral e deixou o valor à disposição do governo federal para uso ao combate ao coronavírus.Alice Vergueiro/Estadão ConteúdoNesta quarta-feira#&..#.&.#.&. (8) o Greenpeace, o Conselho Indigenista Missionário (Cimi) e a Apoika emitiram uma nota para alertar sobre o riscoO coronavírus já entrou nas terras indígenas.
Foram identificados veículos com vidros quebrados, extintor de incêndio vencido, pneus carecas e sem cinto de segurança.Divulgação/Polícia Civil de SPNo veículo dos criminosos foram apreendidos objetos pessoais da vítima, uma pistola calibre e um revólverA Polícia Civil prendeu três homens e#&..#.&.#.&.nvolvidos em um ataque contra um gerente de uma joalheria em São Paulo.
jogo velezEFEO ministro também criticou o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, que tem sido acusado de atuação ilegal na condução da operação por suposto uso de provas ilegais e vazamentos à imprensaO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes voltou a criticar a Operação Lava Jato e defendeu um combate à corrupção “sem personalismo” no País. Em entrevista na noite desta segunda-feira, 7, a jornalistas no programa Roda Viva, da TV Cultura, Mendes disse que os m#&..#.&.#.&.embros da operação usaram a opinião pública para criticar decisões do Supremo que foram de encontro aos interesses de procuradores e apontou “abusos” da força-tarefa.
#&..#.&.#.&.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795