Silvio Santos tentou ser presidente do Brasil em 1989
Valter Campanato/Agência BrasilHamilton Mourão, vice-presidente da República, afirmou que a gestão Bolsonaro não pode ser culpada pela tragédia em BrumadinhoO vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a tragédia desta sexta-feira (25), ocorrida em Brumadinho (MG), não pode ser atribuída ao governo federal. “Essa conta não pode vir pra gente, né? Assumimos há 30 dias, é uma área de uma empresa privada.
As chamas começaram por volta das 19 horas no local, que pertence a uma transportadora e abrigava diferentes itens, sendo a maioria de papelão e plástico. Moradores da região relataram ao Corpo de Bombeiros que um grupo de garotos estava correndo atrás de um balão, que caiu sobre o local.
Roberto Stuckert Filho / PRA ex-presidente sobrevoou o local há apenas uma semana depoisA ex-presidente Dilma Rousseff demorou uma semana para visitar a região de Mariana, em Minas Gerais, na ocasião do rompimento da barragem da Vale, em 2015. Com a visita do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado, usuários das redes sociais passaram a fazer comparações.
jogo do sonic 2: Cartão-postal de São Paulo, Masp inicia projeto de restauro em edifício projetado por Lina Bo Bardi
“Esse é o ponto que mais chama atenção do turista. A Esplanada dos Ministério, o urbanismo que compõem com o céu e ao mesmo tempo forma esse conjunto harmonioso.
A Câmara de João Pessoa divulgou uma nota em que manifesta pesar pelo óbito do profissional, que deixa uma mulher e quatro filhos.Jose Cordeiro/SPTurisParque Villa-Lobos terá campanha de vacinação durante o feriado de TiradentesCom o adiamento do Carnaval, que estava previsto para ocorrer em fevereiro, o feriado de Tiradentes neste ano irá contar com os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro de quinta-feira, 21, até domingo, 24.
PEC da Transição é ‘cheque em branco’ e deixará dívidas impagáveis, dizem economistas
Pelo menos dez pessoas morreram no desastre.Agência EFECausas e culpados pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) já estão sendo investigadas pela PFA Polícia Federal abriu um inquérito para investigar as causas e os culpados do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25), que deixou pelo menos dez mortos.
O documento, sigiloso, foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por envolver autoridades com foro privilegiado.Alan Santos/PREncontro aconteceu durante fórum de Davos, na SuíçaO presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta quarta-feira (23) com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe.
O rio Paraopeba desconheceu na sexta-feira, dia 25 de janeiro, sua cor esverdeada e sua vida. Quase 12 milhões de metros cúbicos de rejeitos se espalharam ao longo do afluente do rio São Francisco após o rompimento da barragem B1 da empresa mineradora Vale.
A capital fluminense se encontra em situação de alerta para essas doenças transmitidas pelo mesmo mosquito, o Aedes aegypti. Um levantamento feito pela prefeitura apontou que o chamado índice de infestação predial está na faixa de 1% a 3,9%, que representa uma situação de alerta no município.
jogo do sonic 2Pelo menos dez pessoas morreram no desastre.Agência EFECausas e culpados pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) já estão sendo investigadas pela PFA Polícia Federal abriu um inquérito para investigar as causas e os culpados do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25), que deixou pelo menos dez mortos.
O réu foi sentenciado a sete anos e seis meses de prisão pelo crime de homicídio. O assistente de acusação, Angelo Carbone, achou a pena branda e vai recorrer da decisão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: apostar-dupla-sena@gmail.com