Por baixo da batina: livro expõe casos de pedofilia envolvendo padres católicos no Brasil
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosPara o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), que representa 15 mil promotores e procuradores, "a agilidade imposta para priorizar o projeto implica em uma inversão de pauta que contraria os anseios da sociedade".O Ministério Público está inquieto com o avanço do projeto de Lei 7596/2017, que define as situações em que será configurado o crime de abuso de autoridade.
Marri Nogueira/Agência SenadoAécio é réu sob acusação de corrupção passiva e obstrução de Justiça, no caso em que solicitou R$ 2 milhões ao empresário Joesley BatistaO pedido de expulsão do deputado Aécio Neves (PSDB) começa a ser analisado nesta quarta-feira, pela executiva do partido. Em Brasilia, na apresentação do recém-filiado Alexandre Frota a bancada tucana, o governador de São Paulo, João Doria, cobrou a defesa de Aécio fora da legenda.
Marcos Corrêa/PRBolsonaro também declarou que não quer submeter Eduardo "ao fracasso" no Senado. "Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso.
giros recente double blaze: Federação Espanhola pede desculpas ao mundo do futebol por conduta ‘inaceitável’ de Rubiales
A polícia prendeu os bandidos em flagrante após um chamado da segurança do local. O tenente Pedro Lengenfelder, do 22º Batalhão da Força Tática, explicou que o shopping já estava aberto e os criminosos renderam uma funcionária.
O parlamentar é filho do presidente da República e está prestes a ser indicado pelo pai ao cargo de embaixador nos EUA.Wilson Dias/Agência BrasilPaulo Uebel durante a assinatura da MP Com a aprovação da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, o governo federal prevê, em dez anos, um cenário com 3,7 milhões de empregos a mais e um crescimento adicional de 7% no Produto Interno Bruto (PIB) do país.
Ranking reúne os 5 melhores fundos imobiliários para buscar dividendos de até 2 dígitos – MXRF11, XPML11 e PVBI11 ficam de fora
ReproduçãoEla ira defendê-lo em processo referente às ofensas proferidas nas redes sociais contra Lula no falecimento de seu netoO desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), autorizou a deputada federal Gleisi Hoffmann a atuar como advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Carolina Antunes/PRDeclarações foram feitas em transmissão nas redes sociais que durou 1h30minEm transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (15), com duração de 1h30min, o presidente Jair Bolsonaro tratou de temas que foram polêmicos nesta semana – como o bloqueio dos repasses da Alemanha e da Noruega para ações de preservação ambiental -; do recolhimento de radares móveis, que começou hoje mais cedo; e chegou até a sugerir, como medida para aquecer a economia, a exportação de pedras renais de bois.
Salles destacou que, dos 10 mil hectares de área que foram queimados, cerca de 3 mil estão localizados na Chapada dos Guimarães.Valter Campanato/ Agência BrasilRelator, deputado Celso Sabino (PSDB-PA) apresentou parecer contra o pedido de expulsãoA executiva nacional do PSDB rejeitou na noite desta quarta-feira (21) o pedido de expulsão do partido do deputado Aécio Neves (PSDB-MG).
Segundo ele, o tema foi “demonizado” na Câmara e pode contaminar algumas discussões, como a inclusão de estados e municípios.ReproduçãoUm carro aparece atrás deles e o homem chega a olhar rapidamente para o lado, até que é atingido e carregado pela rodaUm vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um homem que estava sentado em uma rua em Goiânia, aparentemente conversando com amigos, é atingido bruscamente por uma roda que se desprendeu de um veículo que trafegava em alta velocidade.
O caso é investigado como violação de domicílio e lesão corporal pelo 7º D.P.
giros recente double blazeCLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDOReféns chegaram a fazer cartazes com informações sobre o sequestrador para passar à políciaWilliam Augusto do Nascimento, de 20 anos, responsável pelo sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20), dizia aos passageiros, durante o crime, que não queria machucar ninguém nem roubar nada, apenas “entrar para a história”.Valter Campanato/Agência BrasilO ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, elogiou a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro no sequestro de um ônibus na manhã desta terça (20).
Foram oferecidas 101 denúncias contra 445 pessoas e a condenação de 159 réus a um total de 2.249 anos, 4 meses e 25 dias de pena até julho de 2019.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795