Governo decide acionar PF e Abin para investigar origem do apagão desta terça
ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOChuva forte na manhã desta segunda-feira (10) provoca caos em São PauloUma forte chuva atingiu a capital no início da manhã desta segunda-feira (10). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climática (CGE), o volume de água que atingiu a capital foi de 67 mm nas últimas 24 horas, com 132 pontos de alagamentos registrados na grande São Paulo durante o início desta segunda, 65 deles intransitáveis.
Estavam presentes autoridades como o Governador de São Paulo, João Doria, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles.Marcelo Camargo/Agência BrasilMandetta acrescentou que o combate a doenças tem de ser feito em inúmeras frentes: vacina, vigilância e ajuda da populaçãoO ministro da Saúde voltou a criticar os movimentos antivacina no Brasil e reiterou a necessidade de investir #&..#.&.#.&.em atenção primária.
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOAs autoridades se submeteram ao exame após o infectologis#&..#.&.#.&.ta David Uip ter a confirmação da doençaO prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, não está com o novo coronavírus. O resultado foi divulgado por ele mesmo nas redes sociais.
federal sport aposta: Senado adia votação de projetos para reduzir preço dos combustíveis
A forte chuva que atinge a capital paulista desde as primeiras horas desta segunda-feira (10) provocou, além da suspensão da#&..#.&.#.&.s aulas em 37 escolas, fechamento de comércios em diversas regiões da cidade e impediu a chegada de funcionários ao trabalho. Serviços de saúde e hospitais também atendem com número reduzido de funcionários.
Oddone manifestou preocupação, no entanto, com a continuidade da operação com equipes de contingência nas unidades da empresa.Reprodução /#&..#.&.#.&. InternetManhã de terror em Vitória, no Espírito Santo.
Lula encaminha ao Congresso PL que prevê reajuste do salário mínimo acima da inflação
A vítima é um idoso de 86 anos, que morava em São José, na Grande Florianópolis. A informação foi confirmada pelo governador Carlos Moisés, #&..#.&.#.&.em seu Twitter.
Ele disse ainda que só vai colocar o tema em votação no Plenário se houver quórum elevado na Casa.Beto Barata/Agência SenadoJorge Kajuru (Cidadania-GO) criticou o preside#&..#.&.#.&.nte do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) criticou o excesso com gastos de viagens oficiais do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), durante discurso nesta quarta-feira (5).
Divulgação/PrefeituraPrefeitura iniciou a construção do Centro Médico Embuense de Combate ao Novo Coronavírus há cerca de dez diasA prefeitura de Embu das Artes, na Grande São Paulo, pretende concluir a construção do Centro Embuense de Combate ao Coronavírus nos #&..#.&.#.&.próximos dias. O hospital ficará localizado na área do Parque Francisco Rizzo, situado na Rua Alberto Giosa, 320.
O deputado federal Kim KataguiriO deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) protocolou emenda supressiva para anular todos os artigos da Medida Provisória 298 que tratam sobre a suspensão do prazo de resposta os órgãos a pedidos feitos via Lei de Acesso à Informação (LAI).EFE/ Joédson AlvesBrasil já tem 46 mortes causadas pelo coronavírusO M#&..#.&.#.&.inistério da Saúde divulgou nesta terça-feira (24) que o Brasil tem 2.
federal sport apostaBruno Rocha/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro é o atual presidente da República do BrasilApós atacar governadores e chamá-los de “exterminadores de empregos”, o presidente Jair Bolsonaro informou que deve ouvir governadores das regiões Nordeste e Norte ainda nesta segunda-feira (23). Os encontros serão separados e ocorr#&..#.&.#.&.erão por videoconferência.
Cézar Peluso e Marcelo Ramos em comissão da PEC da Segunda InstânciaPeluzo ressaltou que o sistema atual gera impunidade e estimula o crimeO ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Antonio Cezar Peluso, defendeu a proposta de emenda à Constituição que autoriza a prisão após condenação em segunda instância.Marcos Oliveira/Agência SenadoA pres#&..#.&.#.&.idente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS)A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado diz que não vai colocar temas polêmicos em pauta até que todos os projetos prioritários para o governo sejam discutidos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795