Torcedor assume papel de árbitro após lesão em partida da League One
487 do total de 5.568 municípios brasileiros.
Caso não tenha recurso para análise da medida pelo plenário da Casa, a medida segue para apreciação do Senado.Reprodução/FlickrDe janeiro a 9 de junho deste ano, foram registrados 4.
EFE/Andre CoelhoMinistro do STF, Alexandre de Moraes, afirma que não há representatividade por parte dos sindicatos, uma vez que 20% dos trabalhadores são sindicalizadosO Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta sexta-feira, 29, que o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical é constitucional, mantendo a novidade trazida pela Reforma Trabalhista em novembro do ano passado. O plenário julgou como improcedentes as ações de entidades que buscavam a volta do pagamento compulsório.
cbet portugal: Apesar de bom desempenho do agro, presidente da Aprosoja revela incertezas para o próximo ano
Para a polícia, a jovem foi morta por engano. Ela desapareceu quando saiu de casa para andar de patins pela vizinhança.
Agência EstadoA empresa está trabalhando junto aos órgãos públicos para criar regulamentação definitivaA Grow, fusão entre as empresas Grin e Yellow e maior representante do ramo de patinetes elétricos, informou que concluiu, nesta quarta-feira (5), seu credenciamento junto à Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo. Com isso, ela voltará a operar normalmente a partir de quinta-feira (6).
Estado de Ze Celso se agrava e dramaturgo começa a fazer hemodiálise
João Doria (PSDB), João Amoêdo (NOVO) e Alvaro Dias (PODEMOS), por exemplo, lamentaram; enquanto Dilma Rousseff (PT), Guilherme Boulos (PSol) e Manuela D’Ávila (PCdoB) comemoraram. Confira as reações aqui:Ricardo Stuckert/Instituto LulaA senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que Lula teve seu direito reconhecido por instância superiorA senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando a decisão do desembargador Rodrigo Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o qual manda soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Agora o projeto vai à sanção ou veto do prefeito Marcelo Crivella (PRB), que deve sancioná-lo. A lei terá efeitos 90 dias após a sanção.
As emendas serão analisadas pelo relator da comissão, deputado Samuel Moreira (PSDB), que pode acatá-las ou não, no todo ou em parte.Alan Santos/PRBolsonaro afastou a possibilidade de criar novos impostos ou aumentar valores de taxas já existentesAo ser questionado sobre projeções para futuro do Brasil após a queda de 0,2% do Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre do ano, o presidente Jair Bolsonaro respondeu: “Já falei que não entendia de economia? Quem entendia afundou o Brasil, eu confio 100% na economia do Paulo Guedes.
Na semana passada, o juiz Vallisney Oliveira entendeu que não há provas de que o ex-ministro tenha atrapalhado as investigações.Divulgação/ANPVFuncionário, que era comissionado, ou seja, indicado político de um dos vereadores, havia pedido exoneração do cargo quando os inquéritos foram abertosA Câmara Municipal de São Paulo demitiu um funcionário de um dos gabinetes de vereador da casa, cuja identidade não foi divulgada, após quatro denúncias de assédio sexual que ele teria praticado contra rapazes que prestam serviço por meio de empresas terceirizadas no Palácio Anchieta, sede do Legislativo municipal.
cbet portugalWilson Dias/Agência Brasil"Como todo brasileiro de bem, fui surpreendido por essa medida de um desembargador petista", disparou DoriaPré-candidato do PSDB ao Governo de são Paulo, João Doria fez duras críticas ao desembargador Rogério Favreto, que concedeu habeas corpus ao ex-presidente Lula na manhã deste domingo (8).Fernando Bizerra/Agência SenadoJurista Miguel Reale JrO jurista Miguel Reale Júnior entrou em contato com a Jovem Pan no início da tarde deste domingo (8) para afirmar que a ordem do desembargador Rogério Favreto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ilegal e não pode ser cumprida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795