Rio de Janeiro tem dois dias de ponto facultativo por Rock In Rio e futebol; entenda
Alan Santos/PREssa semana o presidente Jair Bolsonaro deverá receber no Palácio do Planalto o líder do Governo no Senado, Fernando BezerraDepois do adiamento da votação da reforma da Previdência na semana passada no Senado, o Governo está confiante de que será possível aprovar ainda no início de outubro o texto base da proposta. O porta voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o Governo está tranquilo com a sinalização que vem do Senado de que a proposta terá votos suficientes para ser aprovada.
Pelas propostas em andamento na Casa, o governo terá de divulgar informações com detalhes sobre casos, capacidade do sistema de saúde e uso de recursos públicos em um portal único na internet.Mauro Scrobogna/Estadão ConteúdoA iniciativa privada já realiza 20 m#&..#.&.#.&.il testes por dia, mas agora será obrigatória a notificação ao setor públicoO governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou a inclusão dos testes para covid-19 realizados na iniciativa privada ao cadastro público.
A proposta inicial, apresentada pela gestão Bruno Covas, previa a regularização de 150 mil propriedades.Waldemir Barreto/Agê#&..#.&.#.&.ncia Senado Fonte: Agência SenadoPrevidência será votada na próxima terça-feira (1)O veto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a franquia de bagagens em voos nacionais e internacionais foi mantido pela Câmara dos Deputados.
brabet robozinho: Lucas Moura é convocado para seleção brasileira após Savinho ser cortado por problemas clínicos
Frederico Brasil/Estadão ConteúdoTarcísio Gomes de Freitas é o atual ministro da Infraestrutura do BrasilO ministro da Infraestrutura, #&..#.&.#.&.Tarcísio Gomes de Freitas, deu sinalizações favoráveis para a tramitação do PL 2646 no Congresso. O texto cria um novo instrumento financeiro, chamado de debêntures de infraestrutura, para financiar projetos nas áreas de infraestrutura e de produção econômica intensiva em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I).
Na decisão, a ministra rejeitou a liminar por razões processuais. Segundo Regina Helena, o mandado de segurança protocolado pelo partido não demonstrou o ato irregul#&..#.&.#.&.ar que teria sido praticado pela Casa Civil ao nomear o presidente para o cargo.
Gkay desfaz preenchimento labial e se choca com resultado: ‘Tirei minha boca’
O caso aconteceu em janeiro de 2019.Fl#&..#.&.#.&.ickr/Palácio do PlanaltoNos últimos dias o ministro da Economia pediu mais de uma vez um "tempinho" para que a equipe econômica consiga entregar mais resultadosApós ser alvo de “fogo amigo” dentro do próprio Governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, lançou mão de mais uma cartada para tentar agilizar o avanço das reformas no Congresso.
Altemar Alcantara/SemcomEste ano, até o momento, 5.139 casos foram confirmado#&..#.&.#.&.s em São Paulo, sendo que, desses, 56,3% se concentram na capitalForam confirmadas nesta quarta-feira (25) mais duas mortes por sarampo na capital paulista, de acordo com a Secretaria de Saúde de São Paulo.
292 estão em acompanhamentoO Ministério da Saúde anunciou n#&..#.&.#.&.esta quinta-feira, 18, mais 22.765 casos e 1.
Reprodução/FacebookDisque Denúncia oferece R$ 10 mil para quem der pistas precisas sobre o paradeiro de EckoA polícia do Rio de Janeiro#&..#.&.#.&. está mudando a estratégia para conter o principal miliciano do Estado, Wellington da Silva Braga, o Ecko. Ele é o chefe da “Liga da Justiça”, grupo com forte atuação na Zona Oeste da capital e na baixada fluminense.
brabet robozinhoTomaz Silva/Agência BrasilO prefeito do Rio, Marcelo CrivellaO prefeito do Rio, Marcelo Crivella, se desculpou na manhã#&..#.&.#.&. desta segunda-feira (07) por sua fala, na última quinta-feira, sobre a juíza Mirela Erbisti, da 3ª Vara de Fazenda Pública da Capital. Na ocasião, o prefeito havia dito que a magistrada “tem uma beleza de parar o trânsito, mas não precisa praticar”.
A pesquisa concluiu que, nas áreas mais afetadas pelo fogo, o número de crianças internadas com problemas #&..#.&.#.&.respiratórios dobrou.Agência SenadoSegundo turno deve acontecer ainda na primeira quinzena do mês, entre 10 e 15 de outubroApós aprovar o texto-base em primeiro turno e suspender a sessão na madrugada de terça-feira (1º), o plenário do Senado finalizou, nesta quarta (2), a votação em primeiro turno da reforma da Previdência com a rejeição dos últimos destaques.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795