‘Não precisa ir até a agência da Caixa nem atualizar o app para sacar auxílio’, afirma João Roma
Bolsonaro disse na última semana que não iria à posse.Waldemir Barreto/Agência SenadoÀ tribuna, em discurso, senadora Rose de Freitas (Podemos-ES), autora da PEC aprovada nesta quarta (6)O Senado aprovou nesta quarta-feira (6), por unanimidade, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que torna o crime de feminicídio imprescritível e inafiançável.
Cleia Viana/Câmara dos DeputadosNa avaliação dessas categorias, o texto, aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, vai enfraquecer o combate à corrupçãoCerca de 300 juízes, procuradores e policiais fizeram uma manifestação na Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta terça-feira (20). O movimento é nacional e pede que o presidente Jair Bolsonaro vete trechos do projeto de abuso de autoridade.
820 empregos com carteira assinada foram criados em julho.Agência BrasilEx-ministro disse que acordos e exportações estão em xequeO ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, lamentou, nesta sexta-feira (23), a postura do atual governo brasileiro sobre o desmatamento e as queimadas na Amazônia.
boletim online: Concurso do BNDES tem o último dia de inscrições nesta segunda-feira; saiba como fazer
Agência BrasilPaulo Guedes afirmou que faz parte da natureza de Bolsonaro dizer o que pensa, mas endossou a ideia de que o presidente é perseguidoO ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiu que a equipe econômica do Governo trabalha nos próximos passos após a aprovação da reforma da Previdência. O anúncio foi feito em um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (30).
EFE/Joédson AlvesMata pegando foto no dia 24 de agosto durante incêndios na Amazônia, região de Porto Velho (RO)O governo federal divulgou neste sábado (24) que duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) começaram a atuar no combate a focos de incêndio na Amazônia. O Ministério da Defesa publicou vídeo de um dos aviões do tipo C-130 Hércules que despejam água na região.
Beyoncé anuncia turnê mundial do álbum ‘Renaissance’; veja datas
ReproduçãoProdutora antecipa espetáculo com Claudia Raia para usar lei antigaA nova comédia musical de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, ‘Conserto Para Dois’, só deve chegar a São Paulo em junho de 2020. Isso porque ela e Jarbas decidiram retomar o hábito de excursionar pelo País, o que se tornou proibitivo com as grandes produções, que enfrentam altos custos de transporte e hospedagem, além da ausência de teatros capacitados a receber tais espetáculos.
ª audiência pública realizada pelo STF.Estadão ConteúdoCerca de 170 policiais militares, 10 promotores de Justiça, 2 delegados da Corregedoria da Polícia Civil e quatro policiais civis cumprem 20 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão no âmbito da Operação BellagioO Ministério Público de São Paulo e a Polícia foram às ruas de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira, 4, para investigar e prender policiais civis e militares que estariam trabalhando como seguranças de casas de jogos de azar.
A ação aconteceria na próxima terça-feira, dia 27.Marcos Corrêa/PRA pesquisa foi divulgada na manhã desta segunda-feira (26)A CNT/MDA divulgou nesta segunda-feira (26) uma pesquisa que mostra a avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como ruim ou péssima em 39,5%.
Renato Cerqueira/Estadão ConteúdoO presidente do PSDB de São Paulo, Marco VinholiO diretório paulista do PSDB aposta na volta da polarização com o PT na próxima corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo, em 2020. Mesmo que o último cenário tenha apresentado um remanejamento de protagonistas, com a ascensão do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, tucanos apostam que a conjuntura vista em 2016 deve se repetir.
boletim onlineª Turma da Corte deverá decidir se a ação referente à propriedade do sítio de Atibaia, em São Paulo, deve ou não voltar para a fase das alegações finais e ter a sentença da 13.ª Vara Federal de Curitiba anulada.
Por ter sido aprovado em caráter terminativo, o projeto pode seguir direto para análise do Senado.Agência CâmaraDeputado disse que, caso manifestações se radicalizassem, a história iria se repetirDurante sessão na Câmara dos Deputados, realizada nesta terça-feira (29), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou em reprimir protestos no Brasil, caso as manifestações que têm ocorrido no Chile cheguem ao país.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795