Dólar fecha abaixo de R$ 5 e tem maior queda semanal em 12 anos
A agência esclareceu que a atualização do imunizante da Pfizer teve sua eficácia comprovada por meio de dados técnicos e científicos. Além disso, a bivalente demonstrou ser tão ou mais eficaz que a versão anterior.
Para o escritor, um falso herói. “Desde o Prestes, na década de 1920, a gente tem um endeusamento como herói de um dos maiores criminosos da história do Brasil.
atracoes beto carrero: STF agenda retomada do julgamento sobre o piso salarial da enfermagem
No entanto, médicos da unidade de saúde suspeitaram da situação e entraram em contato com agentes de segurança da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha. Os policiais foram até o local e conseguiram prender o criminoso.
Rogério Galasse/Estadão ConteúdoMorador em situação de rua se protegendo do frio em São PauloA Prefeitura de São Paulo começa a instalar tendas em três pontos da cidade, nesta quinta-feira, 20, para atender pessoas em situação de rua durante o frio. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), os termômetros devem oscilar entre 11 e 13°C em diversos pontos da cidade durante os próximos dias.
Hemocentro de Porto Alegre pede que doador de sangue faça agendamento
A vítima foi encontrada no banco traseiro do automóvel. De acordo com a SSP, ela foi atraída através de um aplicativo de relacionamento e foi capturada pelo grupo ao chegar no local marcado para o encontro.
Em agosto, o volume saltou para mais de 704 mil. No fim de 2022, já eram 760.
Polícia Federal/DivulgaçãoPolícia Federal deflagra operação no sertão de PernambucoA Polícia Federal (PF) destruiu cerca de 276 mil pés de maconha e evitou a produção de 55 toneladas da droga no sertão de Pernambuco. A ação aconteceu durante a Operação Polígono II.
Ainda segundo a polícia, o suspeito continuou a fuga a pé. Neste momento o homem dispensou uma bolsa contendo quatro tabletes de cocaína, totalizando cerca de 4 kg do entorpecente.
atracoes beto carreroVamos encaminhar tanto à PF quanto para a Abin a instauração de procedimentos para apurar eventuais dolos nesse ocorrido de hoje”, afirmou o ministro, em entrevista coletiva.Divulgação/Fábio Costa/SeopO prédio já tinha mais de mil metros quadrados de área construída; e dos quatro andares, três já possuem alvenaria e emboço concluídosA Prefeitura do Rio de Janeiro e o Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizaram nesta terça-feira, 15, a demolição de um prédio de quatro andares erguido irregularmente na Ilha da Gigoia, que é uma região sob influência do crime organizado.
Ainda de acordo com a corporação, foi constatado que homem responde pelo crime de tráfico de drogas. A corporação cumpriu um mandando de prisão preventiva e três de buscar e apreensão contra o suspeito.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: mr.jack-bet@gmail.com