Hospital informa que Izquierdo está com ‘quadro neurológico crítico’
A meu ver, o impacto fiscal disso é irrelevante. O que poderia acontecer é eventualmente algum atraso”, declarou AlmeidaA liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, que proibiu o governo de privatizar estatais sem aval do Congresso, não terá impacto sobre as contas públicas, disse nesta quinta-feira (28) o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.
A Argeplan tem entre os sócios João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, amigo de longa data do presidente e um dos alvos da investigação.Wilson Dias/Agência BrasilSenador Aécio Neves (PSDB-MG) é acusado de receber recursos ilícitos da JBSO ministro do STF, Gilmar Mendes, determinou o arquivamento do inquérito que investigava a participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), no chamado caso Furnas.
O MPES investiga a origem de Clarinha desde a época, após o hospital pedir ajuda para identificar a menina.EDU ANDRADE/Ascom/MEBruno Bianco se tornou secretário-executivo do Ministério do Trabalho e PrevidênciaO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou Bruno Bianco para o comando da Advocacia-Geral da União (AGU), no lugar de André Mendonça, que foi indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
app sortear: Bônus para quem economizar energia não deve chegar a R$ 1 por kWh
A publicação foi compartilhada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, que endossou o pedido ao governo federal. “Mais uma vez fazemos esse apelo público ao Ministério da Saúde.
Faixas a favor e contra o PL estavam espalhadasA falta de consenso entre os deputados presentes na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) durante a noite desta quinta-feira, 5, fez com que a votação do Projeto de Lei 31/2018, que proíbe o embarque de animais vivos nos portos do Estado com a finalidade de abate para consumo, fosse adiada pela terceira vez.Valter Campanato/Agência BrasilO parecer de Terra prevê a fixação de "pisos mínimos" para os serviços de transporte, que serão calculados pela ANTTNum esforço para vencer as resistências dos parlamentares mais próximos das empresas e aprovar a Medida Provisória 832, a MP do Frete, no plenário da Câmara na próxima quarta-feira, 11, o relator da matéria, deputado Osmar Terra (MDB-RS), negocia reduzir as punições pelo descumprimento da tabela.
STJ marca a retomada de julgamento sobre anulação do júri da Boate Kiss
“A senhora não faria?”, reagiu, ao ser perguntado sobre possível realização de mudanças nos cargos depois das investigações que são realizadas pela Polícia Federal (PF) para averiguar irregularidades na pasta.EFE/Fernando Bizerra JrManifestação da PGR está com a ministra Cármen Lúcia, presidente da Corte, responsável por despachar sobre pedidos que chegam ao STF durante o recessoA Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira, 10, no qual concorda com o pedido da Polícia Federal pela prorrogação por 60 dias das investigações no âmbito do inquérito dos portos, que investiga o presidente da República, Michel Temer.
ReproduçãoApós receber as ameaças, Prior teria pedido afastamento da PM na sexta-feira, 29, por estar "fortemente abaladoO soldado da Polícia Militar de São Paulo Leandro Barcellos Prior, de 27 anos, pediu afastamento de suas atividades profissionais após a divulgação de um vídeo em que aparece beijando outro homem. Após a veiculação da imagem, ele teria recebido ataques homofóbicos virtuais e ameaças de morte.
Agência BrasilEmpresário Joesley Batista é acusado de oferecer vantagens indevidas ao ex-procurador Marcello MillerO juiz federal Francisco Codevilla, da 15ª Vara Federal do Distrito Federal, aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-procurador da República Marcello Miller, o empresário Joesley Batista, do Grupo J&F, o ex-diretor jurídico do grupo Francisco Assis e Silva e a advogada Esther Flesch, ex-sócia do escritório Trench Rossi e Watanabe. Eles se tornaram réus acusados de corrupção.
EFEGleisi Hoffmann convocou os petistas para irem as ruas se manifestaremMinutos após a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comemorar a soltura de Luiz Inácio Lula da Silva, o desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Lava Jato em segunda instância, decidiu revogar o pedido de Rodrigo Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, mantendo o ex-presidente preso.Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil"É uma vergonha que um desembargador se utilize da condição de plantonista para agir desta forma.
app sortearEm vídeos divulgados nas redes sociais, Bolsonaro aparece cumprimentando apoiadores e posando para fotos. Poucas pessoas usavam máscaras ou respeitavam outros protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus.
Lula Marques / AGPTMinistro do STF, Edson Fahin, comunicou aos colegas que, após liberar para pauta do plenário o pedido de liberdade do ex-presidente, a defesa do petista entrou com recurso contra sua decisão de tirar o caso da Segunda TurmaO ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de até cinco dias para a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esclarecer se quer ou não que a Corte discuta neste momento a questão de inelegibilidade, dentro da petição que trata do pedido de liberdade do petista. Lula está preso desde o dia 7 de abril na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795