Brasil cai no grupo de duas campeãs mundiais no futebol feminino dos Jogos Olímpicos; confira o chaveamento
anual-right{ text-align: right; } .container-price .
container-price .price-promotion{ color: #ba2627; font-size: 42px; font-weight: bold; } .
André Borges/Estadão ConteúdoValor é próximo do aumento defendido por Maia no fundo partidárioO presidente Jair Bolsonaro (PSL) questionou, nesta sexta-feira (23), a possibilidade de o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disponibilizar R$ 2 bilhões do fundo público de campanha para ajudar a combater as queimadas na Amazônia.Tânia Rego/Arquivo/Agência BrasilSegundo a Polícia Civil, as investigações começaram no final de junho, quando milicianos armados com fuzis invadiram diversas comunidades de Nova IguaçuUma operação deflagrada na manhã desta sexta- (23) cumpre 36 mandados de busca e apreensão em imóveis explorados pela milícia na Baixada Fluminense.
aki aposta: Amistoso entre Brasil e Espanha contra o racismo já tem data e local definido; confira
Marcos Corrêa/PRTodos os nove estados da Amazônia Legal - Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Mato Grosso, Amapá, Pará, Maranhão e Tocantins - solicitaram adesão ao decreto da GLOO presidente Jair Bolsonaro se reúne, nesta terça-feira (27), com os governadores dos estados que compõem a Amazônia Legal para discutir o combate às queimadas na região. O encontro acontece no Palácio do Planalto.
Roque de Sá/Agência SenadoMajor Olimpio (PSL-SP) criticou a Lei de Abuso de AutoridadeO senador Major Olimpio (PSL-SP) pediu, em entrevista à Jovem Pan, neste domingo (25), que o presidente Jair Bolsonaro vete integralmente a Lei de Abuso de Autoridade aprovada pela Câmara dos Deputados.Mateus Bonomi/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro respondeu a vídeo em que Merkel, Macron e Boris Johnson falam sobre eleO presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo (25) para comentar um vídeo captado pela transmissão oficial da cúpula do G7 em que a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, sugere a outros líderes europeus ligar para o chefe de Estado brasileiro para falar sobre a questão da Amazônia.
Em meio a recuperação judicial, Light quer aumentar conta de luz no Rio de Janeiro
Marcelo Camargo/Agência BrasilO ministro da Educação, Abraham WeintraubO ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais neste domingo (25) para criticar o presidente da França, Emmanuel Macron, que tem se posicionado contra a política ambiental brasileira. Segundo o ministro, o líder francês é “apenas um calhorda oportunista buscando apoio do lobby agrícola”.
Atualmente, a fila de espera está em média de 49 dias, um prazo acima do limite legal de 45 dias. Durante seu discurso em um curso de formação, o ministro destacou que o tempo já diminuiu desde que a gestão atual assumiu.
price-promotion{ font-size: 40px; } } @media only screen and (max-width: 878px){ .container-price-two{ width: 90%; } .
Tenha acessos a este e muitos outros. Planos a partir de R$ 4,17 por mês plano light anual Quero assinar agora mesmo! *Cancele a qualquer momento .
aki apostap-login-subscriber .is-subscribe{ color: black; font-weight: bold; font-size: 18px; } .
container-price-two .container-price{ width: 350px; } } @media only screen and (max-width: 400px){ .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795